Sinalização

A sinalização de uma empresa está diretamente ligada à organização. Ou seja, não apenas identifica mas também traz mais conforto e segurança para clientes. Por isso, invista em sinalização interna e externa nos mais diferentes materiais: acrílico, acm, mdf, chapas, entre outros!

Como realizar a manutenção das placas de acrílico?

Em primeiro lugar, identifique o nível de sujeira das peças. Estão apenas sujas ou possuem riscos leves? Depois, siga os seguintes passos:

1 – Em caso de limpeza simples, ou seja, para retirar poeira, utilize um espanador. 

2 – Caso haja manchas ou marcas de gordura, utilize um pano úmido com sabão neutro.

3 – Para eliminar riscos e restaurar o brilho, basta passar uma camada fina de lustra móvel com um pano macio e usar outro pano, dessa vez úmido, para remover o excesso do produto.  Caso tenha impressão ou adesivos, não passar o lustra móveis na área impressa.

Em caso de riscos profundos, recomendamos a busca por um profissional, que irá lixar e polir a peça a fim de restaurá-la. E não se esqueça: não utilize materiais corrosivos como acetona e álcool.

Veja o que o Grupo MG Signs pode oferecer:

Placas de sinalização interna:

Produzimos placas de sinalização interna para empresas, hotéis, condomínios, eventos, supermercados e os mais variados ambientes. São produtos feitos para trazer mais segurança e informação ao usuário de maneira inteligente e estratégica.

Sinalização Externa:

Se você almeja soluções estratégicas para a sinalização externa da sua empresa, esse é o lugar certo! Contamos com uma variada gama de opções personalizadas que variam desde a produção de fachadas e totens até os luminosos e letreiros.

Sinalização de advertência:

Utilizadas em trânsitos ou obras, permitem advertir a população sobre algum perigo iminente.

Sinalização de emergência:

É essencial para orientar pessoas em situação de risco, como em incêndios, para que todos saibam o que fazer caso ocorram.

Sinalização de escada:

Para evitar acidentes como quedas e tropeços, a sinalização deve estar nos corrimões, primeiro degrau, bordas com faixas antiderrapantes, entre outros cuidados.

Sinalização de incêndio:

Garanta a seus clientes maior segurança com uma sinalização que esteja conforme as normas regulamentadoras.

Sinalização de obrigação:

Tem como fim indicar a obrigatoriedade de uma ação ou uso de equipamentos, instalada em acessos, aparelhos, entre outros.

Sinalização de orientação e salvamento:

Instaladas em edifícios, estruturas ou espaços públicos a fim de fornecer orientação em caso de emergências.

Sinalização de proibição:

Indicam atitudes perigosas que não devem ser realizadas de maneira alguma.

Sinalização de rota de fuga:

Indica o caminho que as pessoas devem seguir em casos de emergência.

Sinalização fotoluminescente:

Placas que emitem brilho mesmo em ambientes sem luz.